Adorador do Multiplus: quer viajar para a Europa com menos pontos? Vá para Frankfurt, Barcelona ou Londres!

Bom dia, meu povo! Esta é uma rapidinha para quem prioriza o programa de pontos Multiplus (TAM)!

Quer viajar para a Europa, mas não quer torrar TODOS os seus pontos para isso? Então… dê prioridade para Frankfurt, Barcelona ou Londres!

Não sei o porquê, mas estes destinos sempre (ok, não sempre, mas quase sempre – o que já deixa de ser sempre, né?) estão pelo menos 5.000 pontos mais baratos, por trecho! Sendo assim, duas passagens ida e volta (para um casal), dá uma economia de 20.000 pontos. Muita coisa, né?

Podem ver, vamos dar alguns exemplos…

  • RIO-PARIS: 35.000 pontos o trechoTAM - Paris
  • RIO-MADRID: 35 pontos o trechoTAM - Madrid
  • RIO-MILÃO: 35.000 pontos o trechoTAM - Milão
  • RIO-BERLIM: 40.000 pontos o trechoTAM - Berlim

AGORA, para os lugares que indicamos…

  • RIO-FRANKFURT: 30.000 pontos o trechoTAM - Frankfurt
  • RIO-BARCELONA: 30.000 pontos o trechoTAM - Barcelona
  • RIO-LONDRES: 30.000 pontos o trechoTAM - LONDRES

CONCLUSÃO

Quer viajar para Berlim com seu amorzinho, mas não tem 140.000 pontos? Sai por 120.000 para Frankfurt! Vá de trem para Berlim, poxa!

Quer viajar para Madrid com seu nhuconhucozinho, mas e os 140.000 pontos? Não tem? São 120.000 pontos para Barcelona! Vá de low-cost para Madrid, ou até de carro!

Quer viajar para Paris com seu amour, mas acha um roubo pagar 140.000 pontos? Então… bom, aí complica, né? Quer saber, desista de Paris e vá para Londres por 120.000 pontos! Torre Eiffel é o caramba, viva o Big Ben!

Um abraço e até a próxima!

9 comentários sobre “Adorador do Multiplus: quer viajar para a Europa com menos pontos? Vá para Frankfurt, Barcelona ou Londres!

  1. Viajei uma vez pra Montevidéu e duas pra Buenos Aires com os meus pontos Multiplus. Com 20.000 ou menos vc faz uma boa viagem. Agora pra longe, como a Europa, eu ainda não consegui. Essas suas pesquisas estão me animando. Boas dicas!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Conheci São Miguel do Gostoso – RN com a sua ajuda, agora quero conhecer São Miguel dos Milagres – AL. Ouvi falar q eh sensacional. Qual eh a dica q VC me dá?
    Agradeço desde já toda a atenção.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sra. Argenid: você possui três opções!

      1. Voo para Maceió, passar uma noite lá, ir DIRETO para Maragogi, passar duas, três noites lá, voltar para São Miguel dos Milagres, passar duas a três noites lá, voltar para Maceió, dormir mais uma noite, e ir embora no dia seguinte!

      2. Voo para Recife, ir direto para porto de Galinhas, dormir uma noite lá, descer para Maragogi, dormir duas noites, descer para São Miguel dos Milagres, dormir duas noites, voltar DIRETO para Porto de Galinhas, dormir mais uma noite lá, e ir direto para o aeroporto!

      3. Esta opção sai um pouquinho mais cara, mas é menos cansativa: voo para Recife, alugar carro no aeroporto de Recife, descer para Porto de Galinhas, dormir uma noite, descer para Maragogi, dormir duas noites, descer para São Miguel dos Milagres, dormir duas noites, descer para Maceió, dormir duas noites, devolver o carro no aeroporto de MACEIÓ (paga-se uma taxa para isso) e pegar voo de volta para o RIO!

      Um beijo e disponha!

      Curtir

      1. Gostei das opções. Não estava pensando em visitar tantos lugares, mas TB eh uma boa . Vou analisar essas possibilidades. Voltaremos ainda ao assunto. Muito obrigado!
        Bjs

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s